Pages

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Cine Pipoca: Oficinas de Artes Cênicas

Cine Pipoca no Programa Transforma... Os participantes das oficinas de Artes Cênicas assistiram ao filme Detona Ralph, do diretor Rich Moore.

O filme nos traz lições para ficar no coração!  
Heróis ou vilões, mocinhos ou bandidos? Quais são os seus favoritos nas histórias? A bruxa só é bruxa porque ninguém queria deixar de ser princesa?
Na verdade pouco se sabia sobre isso...

Os novos contos de fadas vêm mostrando o lado do antagonista, e nos fazendo perceber que mesmo que seja o vilão,  também tem um coração. No final todos fazem parte da brincadeira do "fazer de conta" e nos emprestam um pouquinho das suas histórias para imaginar, recontar, e recriar a nossa própria história.

"Eu não preciso de uma medalha de ouro pra provar que sou herói. Se aquela pirralha gosta de mim do jeito que sou, me sinto o melhor vilão... "
Detona Ralph


Além dessa obra, assistimos ao filme Rio 2, em queas turmas de iniciantes puderam aprender sobre a diversidade de ritmos brasileiros, e também conhecer a história fantástica inspirada em um pássaro brasileiro - A ARARA AZUL - ameaçado de extinção, que conquistou o mundo.

Assista ao trailer:

0 comentários:

Postar um comentário