Pages

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Campanha de arrecadação de livros

E a nossa campanha continua!

Com o objetivo de desenvolver o hábito da leitura entre os participantes das oficinas, lançamos no começo do ano uma campanha de arrecadação de livros para ampliar o acervo de nossa biblioteca.
Algumas pessoas já entraram nessa brincadeira e deram suas contribuições, incluindo participantes das oficinas, como Vitor Martins Lima, que doou um de seus livros favoritos.

Veja a seguir o depoimento dele sobre isso:

"Meu nome é Vitor e eu gostei muito desse livro [Percy Jackson e os Olimpianos]. Levei meses para terminar, mas quando terminei, fiquei muito feliz. Quando meus colegas perguntaram para a Aline Caixeta se teria jeito de arrumar um livro do Percy Jackson para a biblioteca, eu falei para ela que eu poderia dar o meu para o projeto, para incentivar mais pessoas a ler. Acho que as pessoas que têm livros em casa e que não leem, podiam pegá-los pra ler ou passá-los pra frente!"

Agradecemos imensamente a todos que já contribuíram com nossa campanha e deixamos aqui o nosso convite para que você faça parte desse projeto.

Nosso muito obrigado à Antônio Andrade Moutinho, Alfredo Neto, Cleusa Bernardes e ao Programa Jovem Sustentável pela doação de obras de grandes autores, como: Mário Quintana, Machado de Assis, Vinícius de Moraes, Luis Fernando Veríssimo, Ricardo Azevedo, Manuel Bandeira, Ruth Rocha e Antoine de Saint-Éxupery.

Seguem abaixo as fotos dos livros arrecadados e uma lista de sugestões para quem quiser fazer parte da campanha.

Títulos doados por Antônio Andrade Moutinho e pelo Programa Jovem Sustentável

Títulos doados por Alfredo Neto

Cleusa Bernardes e participantes da oficina de literatura recebendo exemplares de "Djanira na Janela"



0 comentários:

Postar um comentário