Pages

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Dia Nacional do Livro

No dia 29 de outubro, comemoramos o Dia Nacional do Livro, recebendo as Contadoras de Histórias: Heloísa e Cecília, da Biblioteca Municipal de Uberlândia, para uma manhã super divertida!

Iniciamos nossas atividades, ouvindo as histórias: "O pescador e o anel" e "O vento Norte"; que foram seguidas de uma dramatização do primeiro conto e de um jogo de memória, relacionado ao segundo.

Depois brincamos de Lateralidade, exercitando nossa atenção; e ganhamos um super presente, que tinha tudo a ver com a data:

Foi com grande generosidade que nossas convidadas nos presentearam com uma linda caixa, cheia de livros infantojuvenis, que imediatamente pegamos emprestados para levar para casa! As obras foram cuidadosamente selecionadas pela equipe das Contadoras de Histórias, desde Junho (quando realizamos um passeio à Biblioteca Municipal) e são de excelente qualidade literária.

Desse modo, concluímos com sucesso nossa parceria com a Biblioteca e fechamos nossa Campanha de Arrecadação de Livros, satisfeitíssimos com os resultados alcançados.

Nossa eterna gratidão à disposição e ao carinho das Contadoras de Histórias, e a todos os que participaram da Campanha.

Confira as fotos abaixo:







0 comentários:

Postar um comentário