Pages

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Mostra de Vídeos das oficinas de Audiovisual

Luz, câmera e ação...




Foi um ano de muitas brincadeiras, crescimento, aprendizado e muitos filmes!!! "Brincar" de ser cineasta foi ótimo e nos propiciou uma obra de arte linda para ser apreciada: a nossa mostra de vídeos! A Mostra de Vídeos aconteceu no dia 28 de novembro na programação do evento Alvorada Cultural.

Assista a Mostra de Vídeos:


            
" Percebi que através do cinema eu posso expressar meus sentimentos! E eu vou fazer faculdade de cinema, um dia. Eu vou!"  (Vitória Moura- 14 anos- participante das oficinas de audiovisual oferecidas pelo EMCANTAR desde de 2012)

No dia 28 de novembro os participantes mostraram-se como agentes ativos da sua cultura para a comunidade que estão inseridos e usaram o cinema como ferramenta, pois "Cinema é ir além de qualquer expectativa, é resistência da sua cultura e do seu ser, mas acima de tudo é construir pontes e desfazer muros" (Aline Miguel, arte-educadora de audiovisual e cineasta).

A Mostra de Vídeos, um dos resultados do projeto, foi assistida com atenção, respeito e admiração por toda a comunidade presente, que teve a oportunidade de conhecer, em apenas 20 minutos, o talento dos meninos e meninas participantes. E ela é fruto sim de muito talento, esforço, comprometimento, aprendizagem e desenvolvimento humano.

0 comentários:

Postar um comentário