Pages

terça-feira, 21 de junho de 2016

Brincando de Chaplin

Uma das grandes obras primas do cinema "As Luzes da Cidade" - de Charlie Chaplin completa 85 anos de sua estréia nesse ano. Em comemoração e com o objetivo de revisitar boas obras os participantes do projeto começaram a produzir uma linda homenagem ao grande Charlie Chaplin baseando-se em uma de suas obras mais emblemáticas.

O filme " As Luzes da Cidade" tem sua história mais focada no romance do que na comédia, porém seu grande diferencial é ser o filme que melhor representa a figura/personagem do "vagabundo" que Chaplin imortalizou na história do século XX.


O filme "Luzes da Cidade", resite ao tempo por toda sua simplicidade e ingenuidade, se constituindo um dos mais belo filmes românticos já produzido. O caráter universal e atemporal da obra de Charles Chaplin nos demonstra o artista incomparável que ele se tornou que sabia combinar risos com lágrimas de forma sublime.


Os participantes do projeto encantados com esta obra, criaram um roteiro baseado nos personagens a "florista e o vagabundo" do filme. Logo vamos conferir esse resultado, mas enquanto isso deixo uma mostra com uma bela foto ( façam suas comparações) :





0 comentários:

Postar um comentário