Pages

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

A vida de um diretor

Tem mais um curta quentinho produzido pelas oficinas de audiovisual do Projeto Tecnologia Escutatória.
As discussões que cercaram a oficina foram sobre como criar um roteiro e as fontes de inspiração para uma boa história que renderam o curta-metragem: A vida de um diretor.


Entre outros temas a oficina também falou sobre a profissão de produtor audiovisual, suas funções num set de filmagem e fora dele.

E é na prática que tiramos boa parte das lições sobre esse universo cheio de detalhes.

Neste vídeo a gravação teve um erro de continuidade. Vamos ver se vocês estão atentos e descobrem qual foi!
Descubra o erro, deixe nos comentários do blog e compartilhe o vídeo nas suas redes sociais.

A primeira pessoa que acertar o erro e colocar nos comentários do blog, ganhará o Kit Multimídia do Projeto Tecnologia Escutatória no Lançamento do produto que acontecerá no dia 06 de Dezembro no Alvorada Cultural em Uberlândia-MG.






5 comentários:

  1. Eu acho um absurdo não poder participar do concurso "SÓ" porque sou da equipe do projeto.... Eu já descobri!!!! Hehehe

    ResponderExcluir
  2. Aos 24s, quando troca o ângulo, surge um crachá na roupa do terceiro ator que aparece no curta. RÁ! Acredito que acertei o erro. :)

    ResponderExcluir
  3. Eu percebi esse lance do crachá tb...
    Acho vc vc acertou, Túlio!! Parabéns!! Rsrs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Túlio Campos. Vai ter um kit especial esperando por você no Alvorada Cultural desde ano.
    Continue acompanhando a página para saber mais informações sobre o Alvorada 2015.
    Um grande abraço e obrigada pela participação!

    ResponderExcluir
  5. Nossa... será que eu consigo esperar até dezembro? hehehe...

    Obrigado. Estou sempre de olho na páigna. ;)

    ResponderExcluir