Pages

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Correio Emcantado - Jornalzinho da Literatura

Durante o mês de setembro, as turmas de literatura relembraram a visita ao Parque Gráfico e se puseram a produzir o próprio jornal, o Correio Emcantado. Juntos, escreveram seis cadernos, apresentando "Quem Somos", falando de "Meio Ambiente", "Esportes" e "Entretenimento", além de terem feito previsões para o "Horóscopo" e anunciado produtos imaginários nos "Classificados". Dá uma olhadinha no que saiu...

Leão: Cuidado com a preguiça, que um dia ela pode te pegar... No serviço... Antes de tomar banho... Até pra namorar. Emagreça um pouco. Que tal começar a correr uma hora por dia?Douglas Otávio e Ana Cláudia da Silva

Peixes: Aproveite o calor e nade muito, mas nem tanto, porque você pode se afogar.
Samuel de Paula


Aquário: Não tente prender uma pessoa de Peixes. Ela pode sobreviver, mas não vai ser feliz.
Samuel de Paula


Libra: Fique atento com as pessoas com quem você convive. Pode parecer que elas te amam, mas no final, não vai dar muito certo. Procure pessoas que te valorizam e te amam de verdade.
Deborah Lopes


Vende-se:
Colheitadora de cacau, que fabrica chocolate. Apenas um quilômetro rodado. Com televisão, ar condicionado, banheiro e sistema de luz com vários tons.
Tratar com Cristyan Gabriel


Vende-se:
Máquina de sangue fresco para vampiros. Possui todos os tipos sanguíneos.
Falar com Pedro Lucas de Oliveira 


Vende-se este robô. Lava louça, carro, faz a comida, arruma casa e vai na escola por você.
Tratar com Marcos Vinícius


O esporte é fundamental para todos nós. É bom para a saúde e para o corpo. Então vamos continuar fazendo esportes! É um bom conselho para manter o corpo em forma.

Railson Gomes


Chegou a primavera!
“Espero que as flores fiquem coloridas e que a parreira fique carregada de uvas para eu comer até ficar com a boca roxa!”
Ana Cláudia da Silva

A natureza é a coisa mais importante! O mato está ficando seco, a chuva não cai, as árvores precisam de água para sobreviver, as árvores estão ficando floridas, as rosas estão ficando cheirosas e os pássaros estão saindo para caçar comida, mas o ar está poluído, com cheiro de queimada.
Chayenne Geovanna

Pica-pau: Tem um desenho que passa todo domingo. Ele se chama Pica-pau e é muito legal. Eu gosto muito dele, assim como muitas outras crianças. É super divertido!

Maria Luiza Soares

Thor: O filme conta a história de um menino deus, que queria virar rei. Ele tinha um irmão que se chamava Loki e eles são inimigos. Leitor, assista esse filme!
Cláudio Nascimento


0 comentários:

Postar um comentário