Pages

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

O Projeto Tecnologia Escutatória vai para São Paulo



O mês de Setembro está sendo marcante para os participantes do Projeto Tecnologia Escutatória. 
Além de terem intensificado o ritmo de produção do Kit Tecnologia Escutatória, composto por um livro e um DVD com resultados das oficinas, eles se preparam para um passeio cultural muito especial, que acontecerá nos dias 26 e 27 de setembro. 
Como parte do processo de formação em audiovisual e literatura, os integrantes do Projeto viajarão para São Paulo para conhecerem o Museu da Língua Portuguesa, a Pinacoteca e o Parque do Ibirapuera
“Essa atividade irá contribuir para a ampliação do universo cultural e da leitura de mundo dos participantes, além de ser um enriquecimento pessoal e uma atividade inesquecível”, pontua Ana Carolina Ferreira, coordenadora pedagógica do Projeto Tecnologia Escutatória.
E não são somente as crianças e adolescentes do projeto que estão felizes! Os pais também estão se sentindo orgulhosos por isso.  Para Cristiane Cunha, que acompanhará o filho, Mateus Felipe da Silva, durante a viagem, esta é uma oportunidade muito especial. 
“Estamos muito ansiosos para visitar São Paulo, que é uma das maiores capitais do mundo e oferece um leque de opções culturais que poucos têm a chance de conhecer”, afirma Cunha.


0 comentários:

Postar um comentário